24/10/2018

Frente a frente com fornecedores

Rodada de NegóciosNo dia 18 de outubro, a Gerência de Aquisição do Departamento Nacional do Senac e o setor de Compras do Departamento Regional do Rio de Janeiro receberam, na sede do DN, representantes de pequenas, médias e grandes empresas de diferentes setores para a realização da primeira Rodada de Negócios.

A Rodada de Negócios é realizada por meio do Compra Rio, programa instituído pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços. O objetivo é impulsionar o volume de compras de produtos e serviços no estado, favorecendo o ambiente de negócios e estimulando a criação de novos postos de trabalho.

Para o diretor de Operações Compartilhadas do Departamento Nacional, José Carlos Cirilo, a iniciativa permite o estreitamento das relações comerciais entre fornecedores e o Senac, garantindo a transparência dos processos de compras. “Procuramos sempre tratar todas as nossas compras com muita isonomia para que todos tenham condições iguais. Queremos ampliar a nossa condição de compradores e ter mais opções para a aquisição de produtos e serviços por meio de novos fornecedores”.