06/12/2017

Senac entre os Líderes da Saúde

Prêmio Líderes da Saúde 2017Por sua atuação em favor da educação profissional para o segmento de Saúde, o Senac foi agraciado, no dia 5 de dezembro, com o Prêmio Líderes da Saúde 2017, na categoria Educação Executiva. A entrega do prêmio ocorreu durante jantar comemorativo no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo (SP). A assessora de Comunicação do Departamento Nacional, Márcia Leitão, representou o diretor-geral, Sidney Cunha, na solenidade.

“É extremamente gratificante verificarmos esse reconhecimento do mercado ao trabalho do Senac. Estar entre os principais players do setor reforça o nosso compromisso institucional de desenvolver as melhores soluções educacionais em sintonia com as demandas do empresariado, mas também com os anseios da sociedade. Educar para a saúde é um desafio e uma missão com o Brasil”, afirmou Márcia Leitão.

O troféu foi entregue pelo CEO e publisher do Grupo Mídia, promotor do evento, Edmilson Jr. Caparelli, e pelo presidente-executivo da Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde (Abimed), Carlos Goulart.

Ao lado do Senac, também receberam o prêmio na categoria Educação Executiva a Fundação Getúlio Vargas, por meio do GVSaúde, por seu mestrado profissional de gestão da saúde; e a Insper, instituição também especializada em educação superior voltada para gestão e governança em saúde.

Sobre o prêmio

O prêmio Líderes da Saúde é entregue anualmente desde 2013 e tem como objetivo homenagear indústrias, operadoras, empresas e demais prestadores de serviço que se destacaram em atividades de Saúde. São 23 categorias, com três ganhadores em cada: Análises Clínicas; Arquitetura e Engenharia; Gente e Gestão; Associação; Consultoria; Diagnóstico por Imagem; Startup; Educação Executiva; Infraestrutura de TI e Telecom; Pesquisa e Desenvolvimento; Entidades Setoriais; Filantropia; Indústria; Indústria Farmacêutica; Industria de Materiais; Indústria Mobiliária; Negócios; Saúde Suplementar; Responsabilidade Socioambiental; Provedor de Serviços; Mercados Internacionais; Tecnologia e Cirurgia.

A escolha dos vencedores é realizada em etapas. Na primeira, uma pesquisa de mercado identifica nomes de destaque no segmento. A comunidade de Saúde participa dessa escolha por meio de votação eletrônica pelo site da revista Healthcare Management. Por fim, o Conselho Editorial do Grupo Mídia, formado por jornalistas, editores, diretores e publisher, escolhe os ganhadores.